Cosmologia Energética é um conjunto de conhecimentos decodificados por Max Továr, que nos permite investigar e analisar as influências vibracionais dos astros do sistema solar sobre o planeta Terra e, especificamente, sobre a formação energética do ser humano.
É através deste conhecimento que desenhamos o mapeamento do Sistema Energético Gestacional para então nos situarmos no contexto existencial e percebermos as realidades do indivíduo.
O nosso Sistema Energético é construído por combinações de 12 programas, frequências de luz com informações e finalidades específicas, que são atraídos durante o desenvolvimento cerebral intrauterino, quando são definidos os nossos centros processadores da emoção, do pensamento, da ação e da direção.
É através da Cosmologia Energética que compreendemos como funcionam nossos programas, como devemos usá-los e, se for o caso, como reprogramá-los de forma que possamos nos alinhar à harmonia natural, nos reconectando com o Multiverso.
É na Matriz Magnética que envolve nosso corpo que o sistema energético funciona, se expandindo por meio de ondas eletromagnéticas. Quando estas ondas eletromagnéticas se propagam, elas transportam energia capaz de atrair ou repelir outras ondas de equivalência vibracional.
Só ao nos conscientizarmos sobre funcionamento do nosso Sistema Energético é que podemos assumir o comando de nossa Matriz Magnética.
É isso que nos permite sermos capazes de nos reorganizar internamente para então emitirmos ao Multiverso aquilo que pretendemos obter dele.
Agora é mais fácil entendermos porque quando uma pessoa tem seu sistema desequilibrado, fora do eixo natural, como se estivesse fora de foco, todas as suas ações são equivocadas. Ela simplesmente não consegue ser congruente, não estabelece uma relação entre o que ela quer, pensa, sente ou faz. Para retornar ao seu natural, de volta ao eixo, ao Sistema Energético harmônico, devemos comandar nossos programas para que atuem em sinergia, ou seja, trabalhem em conjunto para um mesmo resultado: cumprir o Propósito de vida em uma existência próspera.