Eu sou um ser das estrelas. Venho do grande infinito misterioso e multiversal. Fui atraído pelo campo de energia da família que escolhi para construir meus corpos: veículos que uso para experienciar a vida neste planeta.

Na Cosmologia Energética, entendemos que a alma escolhe seus pais para que construam o veículo energético a ser usado na Terra. A mãe representa, no seu campo de energia, seu estado de espírito no momento, o lugar onde está e mais suas sete gerações passadas. Assim como o pai, com vibração pessoal e seu próprio estado de humor, mais o campo de energia das sete gerações passadas.

O momento da fecundação tem um clima: a soma dos sentimentos que envolvem o homem e a mulher, mais sete gerações de histórias de cada um. Sua vibração cria um campo de informação, e será a base de referência para a atração da alma que, segundo a espiritualidade, escolhe vir à terra. Para isso, precisa de um veículo terráqueo, que será usado pelo tempo em que estiver por aqui.

A FECUNDAÇÃO

A construção desse veículo se dá através de um sistema energético colaborativo: a mãe, responsável pelo lado direito, enquanto o pai, pelo esquerdo e a alma, pelo centro. No momento da fecundação, é construída a parte motora, como o indivíduo vai andar. As duas energias, da mãe e do pai, atraem as energias do movimento, somadas as do centro; juntas, vão atrair o primeiro núcleo de inteligência, que atua no cérebro e no corpo.

Esse ponto representa o centro do indivíduo. Qualquer desequilíbrio no centro repercute na sua forma de agir e caminhar.

 

TERCEIRO MÊS

Depois, no terceiro mês de gravidez, vai ser construído o sistema da visão do indivíduo.

A forma como vai perceber o mundo ao seu redor é moldada segundo às informações recebidas pelo grupo de energias que serão atraídas nesse momento. No corpo, as energias atraídas se localizam no terceiro olho (atraída pela alma), no chacra da garganta, define a fala (energia materna), e na vesícula (energia paterna).

 

SEXTO MÊS

No sexto mês, será construído o campo do sentimento: como o indivíduo vai sentir.
A mãe atrai a energia que fica no braço direito; o pai, no braço esquerdo e a alma, no centro, no chacra cardíaco.

 

NASCIMENTO

E, no final, no momento do nascimento, o último grupo de inteligência vai entrar para trabalhar na direção. A energia da mãe vai para a base da kundaline; a do pai, para a caixa dos sonhos, e da alma, para a cabeça.

Esse movimento representa a união dos quatro pontos, que formam o Sistema Energético

  • momento da fecundação
  • momento da percepção
  • momento do sentimento
  • momento do nascimento

Do momento da fecundação até o nascimento os chakras vão sendo preenchidos com as energias do pai,
do lado esquerdo e da mãe, do lado direito. A alma é quem comanda essa matriz e como o indivíduo vai
caminhar, de acordo com as energias que recebeu.

E dentro de cada momento, são atraídos um dos quatro núcleos de inteligência, de acordo com o momento astral, cada núcleo com três programas energéticos com suas inteligências específicas.

Ar > Mental > Branco, rosa, azul

Água > Emocional > Prata, celeste, violeta

Fogo > Ação > Preto, dourado, vermelho

Terra > Concretização > Amarelo, verde, marrom

Aquele que sou, direcionado com meu propósito de alma, afinado com o que eu penso e alinhado com o que sinto geram ações que se concretizam na minha realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *